20 jun 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:33min. 
 em 
Sem categoria
Moto tomada de assalto em Caicó foi recuperada em Currais Novos

Por volta das 11 horas de ontem (19), o Grupo Tático Operacional fazia um patrulhamento de rotina no Bairro José Bezerra de Araújo, em Currais Novos, quando deparou-se com um velho conhecido da Polícia , identificado por  Iranilson dos santos Silva, o Cicinho, empurrando uma moto Honda de placa MXN-8813-Caicó.
Após a abordagem, foi feita uma consulta no sistema e não constava nada sobre a moto. Porém os policiais desconfiaram que poderia se tratar de um produto de roubo e ao entrar em contato com a delegacia de Caicó confirmou-se a suspeita e a motocicleta havia sido tomada de assalto na madrugada de ontem.
Diante dos fatos Cicinho foi autuado por receptação e soma-se mais um crime no seu currículo que inclui vários assaltos a mão armada, inclusive em um deles, a empresa Siena, onde ele é acusado de efetuar um disparo de espingarda calibre 12 que atingiu o vigilante que por muita sorte sobreviveu.

A Polícia suspeita que Cicinho vinha cometendo crimes na área de Caicó, tendo em vista, que aqui em Currais Novos já estava bastante conhecido. A moto foi tomada de assalto por volta de 4 horas da manhã, na Rua Francisco Gomes de Medeiros no bairro Alto da Boa Vista na zona norte da cidade de Caicó.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com