26 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:42min. 
 em 
Sem categoria
Mossoró se aproxima de 100 homicídios somente neste ano

crimeA criminalidade em Mossoró, segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, a 265 quilômetros de Natal, está desenfreada e alcançando níveis que aterrorizam a população. Só nesse final de semana, foram oito homicídios confirmados, além de um grande número de tentativas e pessoas baleadas.

A cidade vive clima de guerra.

De acordo com números de sites que sobrem notícias policiais, Mossoró já conta com 92 homicídios em 2015. Na última semana, a cidade contabilizou mais de uma dezena.

Para piorar, como é uma cidade polo, influenciando mais de três dezenas de municípios do Oeste, o crime também avançou na região.

A cidade de Baraúna, localizada a apenas 36 quilômetros de Mossoró, contou dois homicídios no final de semana. Nesse ano, já são quase 20 mortes violentas, além de tentativas de homicídios.

O quadro só piora e desafia o Governo do Estado e a promessa de o governador Robinson Faria (PSD) transformar a sua gestão em segurança. Inclusive, o crime está avançando em Mossoró e região Oeste no momento que o governo coloca em prática o programa “Ronda Cidadã”, lançado oficial nos bairros de Mãe Luzia, Areia Preta e Petropólis, em Natal.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com