19 jun 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:22min. 
 em 
Mistério: Jovem sequestrado em vaquejada continua desaparecido

O jovem Porcino Segundo, de 19 anos, conhecido como Popó, sequestrado no fim da noite de sábado, 16, enquanto participava de uma vaquejada no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal, ainda não foi localizado. Ele é filho do empresário Porcino Junior, que atua no ramo de combustíveis. A polícia trabalha em silêncio e aguarda uma posição oficial da família Porcino.

Até o momento, as investigações foram centradas no tratador de cavalos, de identidade preservada, que foi sequestrado junto com Porcino Segundo, e liberado no município de Santa Maria, próximo a Ceará-Mirim.

No interrogatório, ele teria dito que, durante o sequestro, os bandidos teriam comemorado na frente do empresário o fato de finalmente ele ter sido encontrado, como se a vítima estivesse sendo monitorada há muito tempo. Integrantes da família Porcino, além Porcino Júnior, pai da vítima, que estava na Europa, estão reunidos em Mossoró e aguardam uma posição dos sequestradores.

Informações dão conta que eles preferem esperar um contato dos bandidos temendo uma represália sobre “Popó”. O titular da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), Odilon Teodósio, informou que está de sobreaviso aguardando ser solicitado para trabalhar no caso.

A Polícia Federal não foi acionada.

Nas redes sociais, os amigos de Porcino Segundo fazem apelo para quem tiver qualquer informação, repassar a familia e policiais.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. maria disse:

    Que pena um jovem com a vida toda pela frente.

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com