06 jul 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:25min. 
 em 
Miss RN 2012 é da cidade de Guamaré

A mulher mais bonita do Rio Grande do Norte é Kelly Fonseca, uma morena de 1,80m, estudante de jornalismo. Ela tem 23 anos e representou a cidade de Guamaré no Miss RN. Eleita entre 25 concorrentes, Kelly tinha uma das maiores torcidas do concurso no concurso de Miss RN 2012 que aconteceu na noite de ontem (5).

O suspense se manteve até o último minuto, quando Kelly e Lariza restaram como finalistas do Miss RN 2012. Com o anúncio da vitoriosa, vieram as lágrimas e o discurso emocionado de agradecimento. Como a Miss RN 2011 está viajando, foi a atual Miss Brasil, Priscila Machado, quem passou a faixa e a coroa para Kelly.

Em segundo lugar ficou a miss Natal, Lariza Lima.

No discurso como Miss RN 2012, Kelly disse: “Eu aprendi a nunca desistir. Participei do concurso em 2009 e fiquei em segundo lugar. Perdi para Larissa Costa, que foi uma excelente miss. Depois participei do Miss Terra Brasil e fui estudar em Minas Gerais, na cidade de Divinópolis, numa escola preparatória de misses. Eu sabia que a minha hora ia chegar. Estou tão feliz que nem consigo descrever”.

A representante da cidade de Caicó foi Lorenna Varela.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com