06 ago 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:29min. 
 em 
Sem categoria
Ministro Henrique Alves celebra um ano para início da Olimpíada

foto rio 2016 (twitter-blogdoplanalto)A contagem regressiva para os jogos olímpicos do Rio, em 2016, foi aberta em solenidade no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (5), pela presidente Dilma Rousseff e os ministros Henrique Eduardo Alves, do Turismo, e George Hilton, do Esporte. O evento foi na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca e, além de autoridades públicas, reuniu atletas medalhistas e representantes de delegações internacionais.

O turismo é um dos setores mais impactados pela realização de grandes eventos, na avaliação do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves. Os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, segundo ele, são uma vitrine para expor os destinos do país nos mercados brasileiro e internacional.

O Ministério do Turismo dará atenção especial ao revezamento da tocha olímpica, que percorrerá cerca de 300 municípios a partir de maio de 2016. Natal e Mossoró então entre as cidades onde haverá pernoite da tocha com programação especial. Parnamirim, Lajes, Angicos e Assú também estão no roteiro da passagem da chama da Olimpíada pelo Rio Grande do Norte.

 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com