21 fev 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:58min. 
 em 
Milionário norte-americano escolheu viver em Kombi por opção.

A vida de atleta nos Estados Unidos pode ser cercada também de fama, glamour, carros, mulheres e status de celebridade mesmo ainda numa idade jovem.

Aos 21 anos, o arremessador do Toronto Blue Jays Daniel Norris já teria motivos suficientes para começar a levar esse estilo de vida. Porém, o jogador, apontado como uma das grandes promessas do time canadense para o futuro, pensa diferente.

Em 2011, quando foi recrutado, Norris assinou um contrato com os Blue Jays e levou ainda de “luvas” um bônus de US$ 2 milhões (cerca de R$ 5,5 milhões). E qual o lar do jogador norte-americano? Uma Kombi do ano de 1978, carinhosamente apelidado de “Shaggy”. “Eu sabia depois que assinei com os Blue Jays que iria comprar uma van da Volkswagen. Era meu carro dos sonhos” – falou.

Norris até cozinha na Kombi. “Eu cozinho minhas próprias refeições. Eu tenho uma cozinha. É um forno que funciona a base de combustível e tenho alguns panos e panelas. E eles funcionam bem. Eu curto isso. Eu cresci assim, meu pai tinha uma loja de bicicletas, então tive que aprender a cuidar de mim mesmo da forma mais sustentável possível”, explicou o norte-americano, ao site “Baseball America”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com