05 jul 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:24min. 
 em 
Marca de cosméticos brasileira passará a vender também lingeries

Desde maio, consumidores da Natura de Campinas e São José dos Campos, cidades do interior de São Paulo, contam com um portfólio mais diversificado de produtos da companhia, que inclui itens de moda e decoração. Batizada de Natura +, a iniciativa é uma seleção de marcas de moda e casa. “São estilistas, designers, artistas e empreendedores, que criam e produzem produtos de qualidade”, afirmou Maria Paula Fonseca, diretora de novos negócios da Natura, em nota.

Os produtos são oferecidos exclusivamente na rede Natura, na qual cada consultora possui sua própria página de vendas na internet. Segundo Maria Paula, esse modelo de negócio permite compor um portfólio variado e dinâmico, pois o consumidor encontra em um mesmo lugar marcas que normalmente não estão juntas. Entre os itens de moda, a Natura oferece roupas, lingerie, bolsas, bijuteria, lenços, óculos escuros e sapatos. Já os objetos de decoração vão desde almofadas a guardanapos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com