04 mar 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:14min. 
 em 
Sem categoria
Major Costa recepciona novo comandante e confirma data da passagem de comando

O Major Walmary Costa recebeu nesta terça-feira (03) o Coronel Romualdo Borges, que vai sucedê-lo no comando do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Caicó. Em entrevista ao Blog do Seridó, Costa mostrou-se satisfeito com o trabalho realizado na região e disse está disponível para ajudar o novo comandante nas ações do 6º BPM. O Major confirmou que a passagem de comando vai acontecer na sexta-feira da próxima semana, no auditório do batalhão.

“Vamos ajudar ao Coronel no que ele precisar. Saio de cabeça erguida pois sei que ajudei Caicó no que eu pude. Trabalhei aqui no batalhão em momento adverso, em que o Governo do Estado enfrentou muitas crises, mas nunca abandonei a luta. Praticamente não tivemos condições de implementar o que queríamos, mas sempre estive pronto para colaborar”, disse o Major Costa.

Quanto a passagem de comando, ele disse que está sendo organizado uma simples solenidade para a sexta-feira (13). “Ainda falta definir o horário, mas estamos preparando a passagem de comando. No entanto, na prática, nós já vamos passar muitas informações esta semana para o Coronel. Vamos passar as funções administrativas e operacionais de cada policial e também as questões estruturais do batalhão”, confirmou Costa.

Ouça o que disse o Major Costa

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com