04 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:51min. 
 em 
Sem categoria
‘Mais de um envolvido’, diz delegado sobre morte de caicoense

IMG_3619A Polícia Civil acredita que há mais de uma pessoa envolvida na morte do universitário Máximo Augusto de Araújo, de 23 anos – cujo corpo foi encontrado no último domingo (3) na zona rural de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Uma câmera filmou o estudante entrando em um motel acompanhado do principal suspeito do crime na madrugada da última sexta-feira (2), dia em que o jovem desapareceu e não foi mais visto com vida.

Para o delegado Fábio Rogério, titular da Delegacia Especializada de Homicídios, o suspeito visto na filmagem teve ajuda. “Tem mais de uma pessoa envolvida no crime”, afirma Rogério. O delegado iniciou a investigação nesta segunda-feira (4) com uma primeira hipótese de latrocínio. “Houve uma morte e as pessoas que fizeram isso estão com os pertences da vítima. Em um primeiro momento a configuração é de latrocínio”, explica.

A polícia ainda procura o veículo do estudante, um Palio branco de placas OWC-8357. O veículo foi visto na filmagem sendo dirigido por Máximo tanto na entrada quanto na saída do motel. O corpo do universitário estava nu quando foi encontrado e sem pertences. Na filmagem, o suspeito do crime estava no banco do passageiro, no entanto, Fábio Rogério informou ao G1 que não foi possível identificar o homem.

O delegado acrescenta que o estudante passou 24 minutos no motel, entre as 5h35 e 5h59. Antes disso, Máximo foi visto do lado de fora da boate Vogue, no bairro Candelária, Zona Sul de Natal. De acordo com informações da família, Máximo entrou em seu carro acompanhado de um homem que segurava um capacete. O segurança da boate suspeitou da situação e chegou a perguntar ao estudante se estava tudo bem com ele. Ao receber uma resposta positiva, viu o jovem deixar o local juntamente com o homem.

O corpo de Máximo depois de encontrado, morto, despido, em pleno matagal só foi identificado após análise das impressões digitais, exame realizado no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). A causa da morte, no entanto, ainda não foi revelada pela perícia.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com