05 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:35min. 
 em 
Leleu Fontes defende impeachment da presidente Dilma

leleu_audiencia

Ao participar da reunião com a bancada federal potiguar, hoje (04), o vereador caicoense Leleu Fontes fez uma série de sugestões para confecção do eventual relatório de encaminhamentos para solucionar a crise hídrica.

A primeira proposta de Leleu foi a anistia dos financiamentos dos produtores rurais junto ao BNB, principalmente daqueles incluídos na Agricultura Familiar, já que se une ao fenômeno da estiagem prolongada a crise econômica nacional.

“Também indicamos ao governo do estado que suspenda o pagamento mensal de R$ 10 milhões da Arena das Dunas, construída para a Copa do Mundo em Natal, e possa investir em políticas públicas, sob a tutela da secretaria estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) e uma comissão para gerenciar a aplicação desses recursos”, disse Leleu.

O vereador requereu ainda à bancada federal oficializar uma moção de repúdio à presidente Dilma Rousseff pelo tratamento dispensado ao Nordeste, especialmente no semiárido, onde a população está profundamente decepcionada e revoltada pela ausência de propostas concretas em tempo célere.

“E que os deputados federais e senadores potiguares possam apoiar o sentimento do povo, e pedindo o impeachment da presidente através do trabalho de pressão política”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com