13 abr 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:40min. 
 em 
Sem categoria
Justiça eleitoral iniciou revisão biométrica em Caicó

TRE - CAICÓ

O juiz eleitoral da 25ª Zona, José Vieira de Figueiredo Júnior informou nesta segunda-feira (13) a população de Caicó que se encontra disponível a coleta de dados biométricos do eleitorado local. Ele concedeu entrevista ao Blog do Seridó e destacou a necessidade dos eleitores participarem do processo biométrico.

“Considerando que todos os eleitores deverão se submeter ao cadastro biométrico, e com o intuito de se evitar maiores contratempos, a orientação aos eleitores e Caicó, preferencialmente os maiores de 65 anos, a se dirigirem com antecedência ao Cartório Eleitoral ou ao Box do TRE na Central do Cidadão para a coleta dos dados biométricos”, disse o Juiz.

Na ocasião o eleitor terá que portar um documento oficial com foto e comprovante de residência, emitido ou expedido nos 3 meses anteriores, alem do titulo eleitoral original e CPF, se houver. Os referidos postos de atendimento funcionarão de segunda a sexta-feira, das 8 as 13 horas. Maiores informações nos telefones 3421-1118 ou 3421-5022.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com