04 mar 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:25min. 
 em 
Sem categoria
“Já tenho passado por todas as unidades do RN, mas credito minha experiência aos policiais”, afirma novo comandante

A frase é do novo comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Romualdo. Ele chegou a Caicó nesta terça-feira (03) e recebeu a reportagem do Blog do Seridó para falar das expectativas de assumir o comando do Batalhão Seridó. Com quase 30 anos na Polícia Militar do RN, Coronel Romualdo diz já ter conhecido todas as unidades do estado, acumulou experiências, mas prefere dar os créditos para os policiais com quem já trabalhou.

“Já foram várias cidades que eu comandei. No começo eu disse que queria conhecer todo o estado e assim eu fiz. No próximo dia 08 eu completo 30 anos como policial, mas ainda posso passar mais tempo. Já andei em todas as unidades do RN e a experiência que eu tenho credito aos policias. Quando nós conseguimos êxito são eles que nos ajuda”, disse Coronel Romualdo.

Recém chegado ao batalhão, o comandante vai buscar as informações necessárias para o início do trabalho no Seridó. “Vamos sentar com o Major Costa para pegarmos as informações sobre o efetivo, municípios, armamentos, viaturas, índices de ocorrências, locais e outros detalhes. Acabamos de chegar a Caicó e precisamos nos inteirar da situação”, explicou ele.

Sobre o que esperar do trabalho no 6º BPM, o Coronel foi enfático ao afirmar que desejar trabalhar. “O que eu desejo é trabalhar, mas em conjunto com vários segmentos, pois eu sozinho não posso fazer nada. Preciso da ajuda da imprensa, da sociedade, dos policiais e das demais instituições. Com certeza, o empenho dos policias eu vou ter, já que sempre procuro mostrá-los que precisamos lutar pela segurança e pela paz”, concluiu Romualdo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com