08 jan 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:43min. 
 em 
Sem categoria
Inscrições para vagas remanescentes do IMD encerram dia 8

Termina nesta quinta-feira, 8 de janeiro, o prazo para pré-cadastro de candidatos às vagas remanescentes do processo seletivo 2015 do Instituto Metrópole Digital (IMD).

Para realizar o pré-cadastro, o candidato deve entregar foto 3×4  colorida e recente, além de original e cópia dos seguintes documentos: RG e CPF; histórico escolar do ensino fundamental; declaração que está cursando ou histórico escolar do ensino médio. Para os interessados que não possam enregar a documentação pessoalmente é exigida a apresentação de procuração pública ou particular.

A entrega dos documentos deverá ocorrer no Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT), sede do IMD, Campus Universitário, para os candidatos de Natal. Nos polos do interior, a documentação deve ser entregue nas respectivas sedes: Angicos (Bloco de Laboratórios da UFERSA); Caicó – Campus UFRN-CERES (prédio do Bacharelado em Sistemas de Informação); e Mossoró – Campus Oeste da UFERSA (Prédio Central).

Os candidatos classificados por meio do sistema de reserva de vagas devem entregar, no ato do cadastramento, a documentação que comprove onde cursou integralmente o ensino fundamental em escolas públicas, em cursos regulares na modalidade de Jovens e Adultos (EJA), ou que tenham obtido certificado de conclusão com base no resultado do ENCCEJA, nos exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com