29 set 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:15min. 
 em 
Sem categoria
Inscrições para o Festival Gastronômico de Caicó encerram nesta terça

Unidade do SENAI sediará cozinha show do Festival CaicóA programação do 1° Festival Gastronômico e Cultural de Caicó trará duas disputas. O Concurso Gastronômico envolverá estabelecimentos de alimentação da cidade: bares, lanchonetes, churrascarias e restaurantes. Já o prêmio Chefe Arretado será uma disputa entre pessoas que gostam de cozinhar, sejam elas profissionais ou não.

As inscrições para ambos os concursos seguem até esta terça-feira (29). O Festival terá a disputa de pratos selecionados em três categorias: prato principal, petiscos/lanches e sobremesas. Independente da categoria, o prato deve conter obrigatoriamente três ingredientes: nata, caju e jerimum.

“Nosso objetivo é estimular a criatividade das pessoas e mostrar que elas podem incrementar seus negócios. O Festival vem para organizar e motivar as empresas de alimentação e bebidas de Caicó, bem como fortalecer as marcas da nossa gastronomia”, explica Kaio Vilar, diretor de eventos da CDL de Caicó.

O 1° Festival Gastronômico e Cultural de Caicó acontecerá de 02 a 12 de outubro. O regulamento está disponível em facebook.com/festivalcaico ou na Casa do Empresário, onde também podem ser realizadas as inscrições.

Uma promoção da ACISC, CDL e Sindcomércio, o evento integra o Movimento Compre do Pequeno Negócio e conta com o apoio do Sebrae, SENAI, SENAC, SESC, Prefeitura de Caicó, Slup e Disbecol.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com