06 abr 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:43min. 
 em 
Sem categoria
IFRN EAD abre vagas para tutores de cursos a distância

O Campus de Educação a Distância do IFRN torna público o Edital nº 07/2015, voltado para a seleção de tutores a distância para os cursos técnicos subsequentes do programa Profuncionário. Os interessados devem possuir formação mínima de nível superior, conforme descrito no Quadro 1 do Edital; experiência mínima de 1 ano no magistério superior ou estar vinculado a um programa de pós-graduação stricto sensu; e formação em educação a distância.

São ofertadas 40 vagas distribuídas pelos Cursos Técnicos em Secretaria Escolar, Infraestrutura Escolar e Alimentação Escolar. Há vagas para profissionais formados em Pedagogia, Licenciaturas, Computação, Ciências Sociais, Psicologia, Filosofia, Letras, Direito e também profissionais de nível técnico.

Conforme dados apresentados no Quadro 1 do Edital. O candidato poderá inscrever-se em apenas um curso dentre os três que estão sendo ofertados:

As inscrições começam a partir das 14h desta quarta-feira (1º de abril) e seguem até o dia 14 de abril, exclusivamente online, por meio do site do CampusEaD: http://portal.ead.ifrn.edu.br, no link “Processos Seletivos”. O candidato deve preencher integralmente o formulário disponível, em seguida, envia-lo eletronicamente juntamente com a documentação exigida para a prova de títulos, conforme item 3.3 do Edital.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com