30 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:41min. 
 em 
Ielmo Marinho conhece propostas de Carlos Eduardo

A população de Ielmo Marinho e do distrito vizinho, Umari, saiu de casa na noite deste domingo (29) para cumprimentar e ouvir as propostas do candidato a governador Carlos Eduardo (PDT). A rua principal da cidade, onde houve comício após carreata que partiu de Umari, ficou tomada pelos habitantes dos quase 40 distritos da região.

Carlos Eduardo (PDT) detalhou a sua proposta de governo de pavimentar as ligações entre os distritos e entre estes e os municípios.“O nosso Governo vai começar uma coisa nova, que é a pavimentação das estradas que ligam os municípios às sedes dos municípios. Isso vai melhorar a agricultura e o comércio regional”, disse à população.

Ielmo Marinho não possui acesso direto e pavimentado à BR. Carlos Eduardo também disse como irá fortalecer a Agricultura Familiar e falou sobre um novo jeito de governar, em que não há espaço para favores políticos e a equipe é formada por pessoas preparadas. “Não podemos permitir que deputado e senador indiquem o secretário da Educação, da Saúde, da Habitação. Deputado e senador têm que legislar, e quem governa é o governador”. Foi muito aplaudido.

O candidato apontou do palanque para o mototaxista Marcelo Gonçalves, que o abordara para comentar sobre a drenagem e pavimentação do bairro Nossa Senhora da Apresentação, em Natal, onde mora a mãe dele. “Marcelo sabe das grandes mudanças que fizemos em Natal. Se você tem um conhecido na capital, converse com ele, pergunte sobre a nossa administração”.

No final, Carlos Eduardo disse que estava “enfrentando grandes forças políticas”, mas que o fazia de “cabeça erguida”. “Eu tenho uma história de compromisso com a população e sei que estou preparado para fazer uma mudança política no Rio Grande do Norte. Sem nenhuma concessão à demagogia, o meu compromisso é com o povo desse estado”.

Estava acompanhado do vice-prefeito George Correia (PMDB), dos ex-prefeitos Hotilio Medina (PMN) e Tonico Menezes e da vereadora Peba Soares (PTB), entre outras lideranças locais.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com