16 set 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:27min. 
 em 
Ibope: Walter Alves destaca vitória de Henrique no primeiro turno

Após cancelar a agenda de campanha em respeito ao luto pela morte do ex-governador Iberê Ferreira de Souza, o deputado Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, retomou os compromissos eleitorais na noite desta segunda-feira (15) com reuniões em Natal.

Walter participou de reuniões em Morro Branco, Bom Pastor e Felipe Camarão. Em todas, ele destacou a vitória de Henrique Alves ainda no primeiro turno como apresentou a última pesquisa Ibope com os candidatos a governador. Nela, Henrique Alves apareceu em primeiro com 40% das intenções de voto, mais que todos os adversários juntos.

“As últimas pesquisas confirmam a vitória de Henrique ainda no primeiro turno com quase 200 mil votos de maioria sobre o segundo colocado. Henrique é o mais preparado, é o que reúne as melhores condições para retirar o Estado da crise em que se encontra”, disse.

As reuniões desta segunda foram organizadas pelo candidato a deputado Professor Luis Carlos, pelo vereador de Natal Felipe Alves, pelo deputado estadual Hermano Morais e pela liderança Edson Carvalho. Nesta terça-feira (16), o peemedebista segue viagem rumo ao Alto Oeste, onde fará campanha nos municípios de Água Nova, Riacho de Santana, José da Penha, Major Sales, Luiz Gomes e Rafael Fernandes.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com