31 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:14min. 
 em 
Iberê visita pequenas empresas de Caicó e reafirma apoio ao setor

O governador Iberê Ferreira, candidato à reeleição pela coligação Vitória do Povo, fez na tarde desta terça-feira (31) visitas a pequenas empresas instaladas no município de Caicó. Em todas elas, pôde comprovar de perto a potencialidade econômica da principal cidade do Seridó e conheceu as dificuldades e os anseios de pequenos empresários e de seus empregados.

A série de visitas começou na Slup Sorvetes. Em seguida, Iberê visitou a Bonelaria Dantas e o Complexo de Artesanato Maria Vale Monteiro, que reúne a Associação das Bordadeiras, a Cooperativa das Bordadeiras e Artesãos do Seridó e o Comitê Regional de Associações e Cooperativas Artesanais do Seridó e a Tecelagem Correia.

A última visita foi a uma das três unidades da Indústria de Plásticos do Rio Grande do Norte (Inplarn), que recicla plástico oriundo de diversas regiões do Estado, incluindo Natal e Mossoró, e também da Paraíba. A empresa produz, em média, 180 toneladas de sacos plásticos para lixo por mês.

Em todas as visitas, o governador procurou conhecer detalhes da produção, conversou com os empresários e ouviu seus anseios, e também falou aos empregados. O governador-candidato reafirmou o compromisso de manter um diálogo permanente com os pequenos e médios empresários, a interiorização do desenvolvimento e a qualificação como forma de preparar e aperfeiçoar a mão-de-obra no interior do Estado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com