14 dez 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:53min. 
 em 
Sem categoria
Hospital Maternidade Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó recebe emenda parlamentar de R$ 700 mil

A Câmara Municipal de Vereadores e a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó receberam nesta sexta-feira, dia 12, documento do Gabinete do Deputado Federal, Betinho Rosado, informando que este parlamentar destinou ao município a importância de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais), para Aquisição de Equipamento e Material Permanente para a Unidade de Atenção Especializada em Saúde – Hospital Maternidade Dr. Ruy Mariz, dentro da emenda de nº 31460004 de autoria do próprio Betinho Rosado ao Orçamento Geral da União (OGU) de 2014.
 
O ofício informa ainda, que para conhecimento da população jardinense, os recursos já foram empenhados (garantidos) pelo Ministério da Saúde, conforme espelho da Nota de Empenho (CLIQUE AQUI). Betinho Rosado também colocou o seu Gabinete em Brasília à disposição para prestar os esclarecimentos necessários, através dos telefones: (61) 3215-5840/3840. “Reafirmo e renovo nosso compromisso de continuar trabalhando pelo município de Jardim do Seridó”, declarou Betinho Rosado.
 
Por sua vez, o presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, vereador Anchieta Júnior (Solidariedade) já enviou cópias para o Conselho Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde e Ministério Público para que a aplicação desse recurso financeiro seja devidamente acompanhada por todos os órgãos competentes do Município. O recurso, inclusive, se encontra no SIAFI (Sistema Integrado de Administração Financeira) que consiste no principal instrumento utilizado para registro, acompanhamento e controle da execução orçamentária, financeira e patrimonial do Governo Federal.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com