18 set 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:14min. 
 em 
Hospital Giselda Trigueiro se manisfesta sobre denuncia de assédio contra estudante de medicina

A SESAP enviou nota para a imprensa, onde caracteriza a atitude da paciente como de má-fé, com obejetivo de difamar o estágiario do hospital. Veja a nota na integra:

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP), tendo em vista fato ocorrido na noite da última segunda-feira (15), no Hospital GiseldaTrigueiro, em Natal, lamenta e repudia que pessoas tenham agido de má-fé, usando à imprensa e as redes sociais para denegrir e difamar a imagem de um estudante de Medicina, estagiário do Pronto-Socorro daquela unidade hospitalar.

O estudante foi acusado deliberadamente, de forma constrangedora, e sem provas, de assédio sexual no exercício de suas funções, bem como o médico responsável pelo plantão por supostamente ter acobertado fatos inverídicos.

O ocorrido se torna mais grave ainda, diante das ameaças de morte feitas ao estudante e ao médico levadas às redes sociais pelo marido da paciente atendida na unidade. A direção do Hospital Giselda Trigueiro abriu inquérito administrativo para ouvir os profissionais de plantão na noite de segunda-feira e avalia recorrer judicialmente.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com