12 jan 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:56min. 
 em 
Sem categoria
Homem é enquadrado na Lei Maria da Penha após agredir sua esposa em Jucurutu

Por volta das 14 horas deste domingo, dia 10 de janeiro, a PM de Jucurutu foi informada, através de uma ligação telefônica de que na Rua Ney Pacífico de França, no bairro Freitas em Jucurutu, havia uma mulher sendo espancada por seu marido, no interior de uma residência. Quando chegou no local, os policiais encontraram a residência fechada.

Ao chamar pelos moradores, a pessoa de Rita de Cássia, saiu e confirmou aos PMs que havia acabado de ser agredida fisicamente por seu esposo a pessoa de Francisco Pereira, de 41 anos, natural de Florânia e residente no endereço supracitado em Jucurutu. A vítima (Rita de Cássia) apresentava lesões pelo rosto, na região próxima da boca e informou também que o acusado tentou enforca-la com a as mãos e estava visivelmente nervosa.

De imediato os policiais entraram na residência e prenderam Francisco que estava deitando numa rede fingindo está dormindo. O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Caicó onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica ( Lei Maria da Penha).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com