04 set 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:45min. 
 em 
Sem categoria
Henrique Eduardo Alves representa o governo na Semana do Brasil na Expo Milão

World Travel Makert Latin American

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, participa, em Milão, na Itália, desta sexta-feira (4), até segunda, dia 7 de setembro, de uma das maiores exposições do planeta, a Expo Milão. Numa parceria com a Embratur, Funarte e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), a Semana do Brasil promove atrações culturais e produtos turísticos nacionais para o público internacional.

As atenções da Expo estarão voltadas para o pavilhão do Brasil, e, aproveitando o grande momento da exposição, foram organizadas iniciativas que vão desde ação de comunicação digital e agenda de imprensa, até o Visit Brasil – Olympic Games, evento de promoção dos Jogos Olímpicos e da Paraolimpíada de 2016. O Pavilhão do Brasil na Expo Milão recebe uma média de 15 mil pessoas por dia.

Com a presença do ministro do Turismo, Henrique Alves, e do presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, a programação prevê ainda agenda gastronômica, apresentação de escola de samba, MPB e Bossa Nova e visita das autoridades aos pavilhões do Brasil e Itália.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com