25 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:03min. 
 em 
Sem categoria
Helicóptero da Sesed recupera carro roubado no interior de um condomínio em Nova Parnamirim

IMG-20150525-WA0049

Os agentes de segurança pública que atuam no Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER), responsável pelo policiamento aéreo do Rio Grande do Norte, por meio do helicóptero Potiguar 01, identificaram na tarde desta segunda-feira (25), mais um carro com queixa de roubo em Natal. O veículo do tipo Hyundai 130 2.0, de cor preta e placa NOA 9998, encontrava-se estacionado no interior do Condomínio Residencial Itamaraty, em Nova Parnamirim.

Com a informação, repassada pelo Centro Integrado de Operações Aéreas, a aeronave da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesed) se deslocou rapidamente ao local, pousando em um terreno baldio na Avenida Airton Sena, próximo ao condomínio, onde os policiais confirmaram os dados. Os militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) também foram acionados para dar apoio nesta ocorrência.

De acordo com informações do 5º BPM, o veículo encontrado foi tomado de assalto na noite deste domingo (24) próximo ao Praia Shopping, em Natal. Os policiais agora estão em diligências para identificar o autor do roubo. Os proprietários do veículo já foram identificados e carro já está em processo de devolução aos verdadeiros donos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com