20 set 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:38min. 
 em 
Há duas semanas das eleições, Fátima continua agregando apoiadores

Lideranças de São Gonçalo do Amarante, Guamaré, Lucrécia e Goianinha visitaram o comitê de campanha da candidata ao Senado pelo PT, deputada Fátima Bezerra, nesta sexta-feira (19). Na reta final das eleições, a duas semanas do dia 5 de outubro, Fátima continua somando apoiadores.

A adesão dos jovens à campanha de Fátima chamou a atenção do ex-prefeito de Guamaré e líder de oposição Mozaniel Rodrigues e do vereador Gustavo Santiago. “Nossa decisão não foi política”. “Os jovens nunca estiveram tão engajados em uma campanha. Atribuem, e com justiça, a democratização do ensino técnico aqui no estado a ela. Temos que dar razão e reconhecer o que o povo externa”, revelou Gustavo.

De Lucrécia, as lideranças do DEM Edson Soares e Eda Tuane, vereadora, se uniram ao grupo composto também pelos vereadores Edilma e Babau, além do ex-presidente da Câmara Vanildo Soares (presidente do PMDB). “Acreditamos que, com Fátima senadora, nosso município pode receber mais investimentos principalmente para Educação, Esporte e Lazer”, espera Edson.

O ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante Jarbas Cavalcante (PP) também reconhece a atuação de Fátima como deputada quer vê-la no Senado.  O Centro Educacional Infantil e Fundamental Professor Ivanaldo de França, no loteamento Canaã, e o IFRN foram resultados do empenho da deputada. “Nosso objetivo é aumentar essa parceria. Com certeza ela trará muito mais benefícios”, disse.

O vereador Alexandre Veras, do PMDB de Goianinha, também aderiu à campanha de Fátima, seguindo grupo de oposição do seu município.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com