12 jul 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:42min. 
 em 
Sem categoria
Grupo Sala de Reboco fará evento na festa de Sant’Ana e pedem para população comprar as camisetas

Um Grupo Secreto, sem alarme algum, vem se tornando um anjo na vida de muita gente na cidade de Caicó, intitulado de Sala de Reboco, o grupo tem o intuito de unir forças e ajudar pessoas que estão precisando em nossa cidade, seja com dinheiro, remédios, objetos, ou qualquer outra coisa, sendo uma causa nobre os anjos estão lá prontificados para fazer a campanha interna e ajudar os necessitados.

Só sabe o que é a benção de uma ajuda aqueles que realmente precisam, O Plantão Caicó vem buscando em toda cidade, projetos, instituições, grupos para trazer para nosso perfil e mostrar a utilidade a todos vocês amigos e seguidores e buscar o apoio de todos.

Como já é de praxe todos os anos o grupo vem fazendo uma camiseta, e o que sobra dessas camisas quando pagar o local que faz, é colocado em conta e sai gradativamente com as precisões que chegam até eles, vamos se mobilizar, e adquirir essa camisa, é uma pequena ação de baixo custo que poderá ajudar e muito a vida de alguma pessoa.

Sabendo da Importância do grupo a igreja de Sant´Ana de Caicó entrou no projeto e a 2 Novena da Festa esse ano todo o público irá se vestir com essa camiseta do tão importante grupo. Venham ajudar, Comprem a camiseta! Interessados adicionem Rejane Medeiros no Facebook.

Texto: Facebook Plantão Caicó

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com