12 fev 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:38min. 
 em 
Sem categoria
Governo renova contrato e garante substituição imediata de 50 viaturas para a PM

O Governador Robinson Faria entregou, na manhã desta quinta-feira (12), 35 novas viaturas para reforçar o trabalho da Polícia Militar em 33 municípios. Até o final do mês serão 50. A entrega, realizada em cerimônia na Escola de Governo, marcou a formalização da renovação, por mais um ano, do contrato de locação de 200 veículos para as ações de segurança pública no Rio Grande do Norte, que possibilitou a substituição da frota.

“Eu sabia que como Governador do Rio Grande do Norte teria que devolver ao povo a condição de viver novamente em um lugar seguro e tranquilo; Desafio que não temos medo de enfrentar, basta observar nossas ações desde o primeiro dia de trabalho, quando aumentamos o número de policiais nas ruas. Os dados que mostram a diminuição de crimes, o pagamento das diárias operacionais, agora o reforço para o carnaval e a entrega das viaturas”, declarou o Governador.

Prefeitos, representantes e policiais destacados nos municípios receberam as chaves dos veículos do Governador Robinson Faria, do Vice-Governador Fábio Dantas, da Secretária Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Kalina Leite, e do Comandante Geral da PM, Coronel Ângelo Dantas. Foram contemplados municípios que ainda não dispunham de viatura ou que os veículos estavam danificados. Segundo o Prefeito de Várzea, Getúlio Ribeiro, a entrega é “um avanço que mostra o compromisso do Governo com o discurso de priorizar a segurança pública”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com