01 jun 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:01min. 
 em 
Governo recebe sugestões da população para elaboração do Plano Plurianual

Robinson Faria 1

O governador Robinson Faria informou hoje que a elaboração do Plano Plurianual que vai definir as ações da administração estadual para o período de 2016-2019 terá participação dos diversos setores da sociedade.

Esta participação se dará através de encontros territoriais, consulta direta pelos sites www.rn.gov.br ewww.seplan.rn.gov.br e através da interação pelas Redes Sociais como o Facebook e Twitter.

“Com a participação de todos, conseguiremos atingir nosso objetivo maior que é a promoção do bem-estar e a prosperidade da população potiguar”, afirmou o Governador em reunião esta manha com secretários de Estado e representantes do Poder Judiciário, do Poder Legislativo, do Ministério Público Estadual e do Tribunal de Contas do Estado.

O Plano Plurianual – PPA é um instrumento estratégico que estabelece diretrizes e define a orientação estratégica do Governo, as metas e prioridades para atender as demandas da população para um período de quatro anos que inicia no segundo ano de uma gestão e termina no primeiro ano da gestão seguinte.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com