17 dez 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:06min. 
 em 
Governador, senador e deputados eleitos na Paraíba são diplomados

Foram diplomados nesta quarta-feira (17) pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) o governador eleito Ricardo Coutinho e a vice Ligia Feliciano; o senador José Maranhão e dois suplentes; 12 deputados federais e seis suplentes; e 36 deputados estaduais e 12 suplentes. A sessão solene aconteceu no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa.

Ao todo, foram 71 candidatos do último pleito considerados aptos a exercer os mandatos para os quais foram eleitos. Tiveram a palavra durante a cerimônia o governador reeleito Ricardo Coutinho, que representou todos os diplomados; o presidente do TRE-PB, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides; e o procurador geral eleitoral (PRE-PB), Rodolfo Alves Silva.

A sessão foi presidida pelo desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, com a presença de autoridades, convidados e familiares dos diplomandos. Os diplomas atestando que os candidatos cumpriram as formalidades legais foram assinados também pelo desembargador, que preside o TRE-PB.

A diplomação encerra o processo eleitoral iniciado com as convenções partidárias, prosseguindo com o registro de candidatura, período de propaganda eleitoral, votação, apuração, homologação e proclamação dos resultados.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com