22 nov 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:19min. 
 em 
Sem categoria
Formatura de crianças encerrou I Jornada do Trânsito em Caicó

A formatura de crianças do Projeto Educação no Trânsito, na manhã deste sábado (22), na Ilha de Sant’ Ana, encerrou a I Jornada de Trânsito, em Caicó. O evento iniciou com uma caminhada, que saiu da Praça da Alimentação e seguiu para o ginásio da Ilha. Estiveram presentes o Comandante do 1ºDPRE, Major Dantas Castelo, Comandante do 3ºDPRE, Major Silva Neto, Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, Secretária de Educação de Caicó, Socorro Mariz, e a população.

“Considero a Jornada bastante positiva, pois queremos despertar o assunto do trânsito nas pessoas. Nós temos mais 64 mil habitantes, uma frota de veículos em torno de 34 mil veículos e é preocupante a demanda para o município. Temos hoje a fala de fiscalização, a má educação dos condutores, a falta de estrutura da cidade e outros fatores que colaboram para o crescimento de acidentes”, disse o Major Silva Neto.

A semana de atividades em prol do trânsito, em Caicó contou com discussões sobre a municipalização do trânsito na zona rural do Município, palestras educativas para condutores, caminhada e formatura de crianças do projeto educação na escola.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com