10 dez 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:24min. 
 em 
Sem categoria
Fluminense e Unimed encerram parceria após 15 anos

Após uma demorada rediscussão contratual, Fluminense e Unimed Rio não chegaram a um acordo e rescindiram a parceria que já durava 15 anos. O vínculo ia até o fim de 2016, mas previa a possibilidade de uma rescisão caso um das partes se manifestasse ao final de cada ano. No caso, a medida unilateral foi tomada pela cooperativa de saúde, que anunciou a decisão via nota oficial na manhã desta quarta. Resta saber agora se a empresa continuará arcando com salários de jogadores como Fred, Conca, Wagner, Walter, entre outros, com os quais ainda têm compromissos em vigor.

As dificuldades financeiras enfrentadas pela Unimed Rio foram determinantes para o fim do patrocínio. A empresa sofre com uma dívida adquirida durante a construção de um hospital na Barra da Tijuca, inaugurado no fim do ano passado, entre outros problemas. A rescisão do contrato com o Fluminense será assinada ainda nesta quarta-feira.

O Fluminense terá que se reestruturar com a saída da empresa, que detinha a exclusividade no uniforme tricolor e investia pesado nas Laranjeiras. Entre outros, a Unimed bancou as passagens de Romário, Edmundo, Roger, além de pagar os salários de atletas do atual elenco como Fred, Rafael Sóbis, Conca e Walter.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com