28 jul 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:30min. 
 em 
Sem categoria
Flamengo supera Botafogo, deixa lanterna e volta a vencer após 8 jogos

A reestreia de Vanderlei Luxemburgo no comando técnico do Flamengo foi com o pé direito. Em um clássico de pouca técnica e raras emoções, o Rubro-Negro contou com um gol de Alecsandro ainda no primeiro tempo para vencer o Botafogo por 1 a 0 e deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro após duas rodadas, ainda que permaneça na zona de rebaixamento. O time da Gávea não vencia havia oito partidas.

O gol da noite saiu na marca de 32 minutos: em um raro momento de clareza no meio de campo, Mugni abriu para João Paulo, que projetava-se às costas de Edilson, em noite ruim. O lateral rubro-negro cruzou com precisão e Alecsandro cabeceou firme para vencer Jefferson, que sequer trabalhara no jogo até então.

Agora com 10 pontos em 12 partidas, o Fla está no Z-4, um ponto atrás do 16º Vitória. O Botafogo aparece em 13º, com 12, e se vê bem perto da zona da degola.

O Flamengo volta a campo às 16h (de Brasília) do próximo domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá. No sábado, o Botafogo recebe o líder Cruzeiro, às 18h30, novamente no Maracanã.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com