07 out 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:41min. 
 em 
Fernando Freire será transferido para CDP de Apodi

O ex-governador Fernando Freire poderá ser transferido ainda hoje (7) para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi. A previsão anterior era que a transferência ocorresse para a Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta.

De acordo com o coordenador da Administração Penitenciária, Durval Oliveira, o motivo para mudança de local se deu por questões de segurança. “Foi uma decisão da Coape [Coordenadoria de Administração Penitenciária] porque é uma questão de precaução. O que há é uma precaução nossa porque houve uma morte lá [Alcaçuz] e não sabemos se haverá retaliação. Estamos monitorando a possibilidade de conflito, mas por questão de segurança mudamos o local de transferência”, afirmou.

O coordenador informou ainda que o documento de transferência já foi encaminhado e após a entrega para a Polícia Militar, a responsabilidade de transferência será da Secretaria de Segurança Pública e da Defesal Social (Sesed). “A partir desse momento a responsabilidade é da Polícia Militar”, disse Durval.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com