23 set 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:02min. 
 em 
FECAM parabeniza o aniversariante do dia, seu ex-presidente Silveirinha

O aniversariante desta terça-feira (23) é o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, o Silveirinha. E a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte, através do presidente Lobão Filho faz questão de parabeniza-lo.

“Até porque Silveirinha deu uma grande contribuição ao fortalecimento da nossa federação”, disse. Na condição de presidente da FECAM, de fevereiro a dezembro de 2013, Francisco Silveira Júnior realizou o encontro estadual de vereadores no Hotel Thermas em Mossoró, pontapé inicial para aumentar consideravelmente o número de câmaras associadas à Federação.

“Para isso, Silveirinha visitava pessoalmente as regiões do Estado, e em apenas três meses conseguiu a filiação de novas quarenta câmaras”, explicou Lobão. Além disso, em seu mandato como presidente da Fecam, levantou a bandeira pela derrubada da PEC que acabava com os salários do vereador, e foi o idealizador do convênio entre FECAM e FEMURN para publicação dos atos do Município no Diário Oficial. “Por tudo isso, rendemos nossas homenagens e gratidão a tudo que Silveirinha fez pela Fecam, e que possa celebrar seu aniversário ao lado dos familiares e amigos”, finalizou Lobão.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com