25 fev 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:41min. 
 em 
Ezequiel utiliza plenário da Assembléia para fazer sua defesa

O presidente da Assembléia, Ezequiel Ferreira, utilizou o plenário daquela Casa Legislativa, para fazer sua defesa das acusações que vem recebendo, através da delação premiada de George Olímpio.

Ele foi denunciado pelo Ministério Público, por supostamente ter recebido R$ 300.000,00 reais, para acelerar a tramitação e aprovação na Assembléia do projeto de lei que criava a Inspeção Veicular – Inspar – no Estado do RN.

A denúncia foi enviada ao Tribunal de Justiça, com base na delação premiada do empresário George Olímpio. O deputado disse que ao longo do desempenho de seus mandatos tem recebido, e continuará a receber todos os conterrâneos que têm pleitos legítimos e que dependam de deliberação da Assembléia Legislativa.

Lembrou, que isso é mesmo rotineiro naquela Casa Legislativa e citou exemplos de casos recentes, como o Projeto de Lei Complementar número 1 que dispõe sobre a criação de cargos, no quadro geral e serviços auxiliares no âmbito do Ministério Público do RN, que foi aprovado com dispensa de tramitação e igualmente o Projeto de Lei que autoriza o Estado a contrair empréstimo junto ao Banco do Brasil, no valor de R$ 850.000,00 que também teve a dispensa de tramitação naquela Casa.

Depois de citar exemplos, arrematou dizendo ser fantástico, que para apenas uma lei, a que criava a Inspeção Veicular no RN, essa rotina praticada há décadas tenha sido manipulada, entre dezenas de outras leis aprovadas da mesma maneira e utilizando o mesmo artifício legal.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com