17 ago 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:42min. 
 em 
Ezequiel garante apoio da Assembleia a HUB da LATAM

Reunião Latam

A conquista para o HUB da LATAM no Rio Grande do Norte foi tema de reunião entre a classe política e empresarial nesta segunda-feira (17) no auditório do SEBRAE/RN. O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), participou da mesa redonda que discutiu as ações do Rio Grande do Norte na concorrência ao hub da TAM e garantiu o apoio do Poder Legislativo.

Na semana passada, Ezequiel esteve em Brasília representando a Assembleia em reunião com a bancada federal para elencar prioridades e discutir melhorias para os acessos do aeroporto internacional Aluízio Alves, dotando o Estado de melhores condições para concorrer e receber o centro de conexões da TAM.

Recentemente, o presidente do Legislativo também solicitou ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER/RN) através de requerimento celeridade na retomada das obras do acesso sul do novo aeroporto. Os acessos ao aeroporto são requisitos definidos pela TAM para a possibilidade do hub ser instalado no Estado. A Assembleia também já debateu em sessões e audiências públicas as melhorias com a conquista do HUB. Durante o encontro, o Governador Robinson Faria (PSD) assegurou que os acessos ao aeroporto serão concluídos até 2016.

Segundo o Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), o Rio Grande do Norte possui os melhores parâmetros para receber o hub da TAM e garantiu que a decisão do grupo será técnica. “Estou acompanhando o processo de escolha e estou certo que os critérios estabelecidos pela TAM serão seguidos”, afirmou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com