10 out 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:35min. 
 em 
Sem categoria
Ex-Salgueiro, Sérgio China é o novo técnico do ABC e se apresenta sábado

novo técnico do ABC

Depois da demissão de Hélio dos Anjos na manhã desta sexta-feira, a diretoria do ABC agiu rápido e anunciou o nome do novo treinador no início da noite. Sérgio China é o novo técnico do Alvinegro e vai comandar o time nos próximos oito jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro. China se apresentará ao novo clube na tarde deste sábado e será o sexto treinador do ABC em 2015.

Até o mês passado, Sérgio China comandava o Salgueiro, que foi eliminado na Série C do Brasileirão. Segundo o assessor especial da presidência, Stênio Dantas, o nome de China foi escolhido pela história que ele tem no ABC e também pelo trabalho desenvolvido por ele no time pernambucano.

O ex-meia do ABC na década de 90 foi um dos destaques da campanha do título estadual de 1993, marcando dois gols na decisão do segundo turno – que levaria o time para a disputa vitoriosa do terceiro turno diante do América-RN.

No comando do ABC, China terá uma semana para se ambientar até fazer sua estreia como técnico alvinegro, no dia 17, quando recebe o América-MG no Frasqueirão, pela 31ª rodada da Segundona.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com