24 ago 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:16min. 
 em 
Sem categoria
Equipe feminina do Corintians de Caicó é campeã da 1ª Copa Natal de Futebol Feminino

Corintians feminino

Em uma final emocionante p Galo do Seridó fez 3 x 1 no União Independente e levantou o troféu da competição. A decisão aconteceu na tarde deste sábado (22) no estádio Pascoal de Lima na Cidade da Esperança. O alvinegro teve ainda a artilheira da competição que foi Amanda Leite com 13 gols e a melhor jogadora do campeonato Edilene.

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, gostou muito do que viu e parabenizou o Corintians pela conquista: “As meninas deram um verdadeiro show. O Corintians foi mais eficiente, aproveitando as chances que teve e sagrou-se campeão. Temos a satisfação de dizer que essa administração resgatou o futebol amador da cidade do fundo do poço para colocá-lo em lugar de destaque com competições de alto nível movimentando todos os bairros da capital. Esse é mais um compromisso cumprido por nós”.

As campeãs não esconderam a alegria com a conquista. Foi uma alegria enorme quando a capitã do Coríntians, Edilene, recebeu o troféu das mãos do prefeito Carlos Eduardo. Ela quis dividir o prêmio com as companheiras e a comissão técnica e foi direto comemorar com todo o time: “Esse título coroou todo o nosso trabalho. Estamos muito felizes e agora é só comemorar. Essa equipe é de guerreiras”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com