25 abr 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:23min. 
 em 
‘Entraves burocráticos’ fizeram RN devolver verba, alega ex-governadora.

rosalba12A ex-governadora Rosalba Ciarlini se pronunciou nesta sexta-feira (24) sobre a devolução R$ 14,3 milhões de convênios assinados com o governo federal para investimentos no sistema prisional do Rio Grande do Norte.

De acordo com a nota, os recursos foram devolvidos “contra a vontade” da ex-governadora devido a “entraves de vários tipos, como os burocráticos”. A devolução do dinheiro foi alvo de uma ação de improbidade do Ministério Público Federal (MPF) e do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP/RN).

Sem entrar em detalhes sobre os “entraves”, a nota da ex-governadora afirma que “os esclarecimentos destes obstáculos que impediram a efetivação dos convênios celebrados ano de 2009 serão devidamente apresentados aos órgãos competentes no momento oportuno”. A mensagem de Rosalba Ciarlini ainda exalta a assinatura de dois convênios que totalizam R$ 24 milhões também voltado para o sistema penitenciário. Os convênios ainda estão em vigência, mas segundo a ação conjunta, não foram aplicados pela ex-governadora.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com