05 mar 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:55min. 
 em 
Sem categoria
Encontro estadual de secretários de meio ambiente aconteceu nesta quinta em Caicó

Aconteceu nesta quinta-feira (05), no auditório da 10ª DIREC, em Caicó, o 14º Encontro Estadual dos Secretários, Gerentes e Coordenadores de Meio Ambiente dos municípios do Rio Grande do Norte. O evento foi promovido pela Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMA/RN), através de parceria com a secretaria municipal de Meio Ambiente de Caicó.

O encontro serviu para discutir, dentre outros temas, a captação de recursos financeiros na área ambiental, que foi debatido em palestra do superintendente do IBAMA, Alvamar Queiroz, além da implantação do Cadastrado Ambiental Rural que teve como palestrante Luiz Augusto Santiago, diretor técnico do IDEMA.

O prefeito de Caicó, Roberto Germano, esteve presente na abertura do encontro e falou da importância do evento como forma de preparar e capacitar ainda mais os gestores municipais que atuam na área ambiental. “Muito importante um encontro como esse para que nossos gestores na área ambiental estejam ainda mais preparados no desempenho de suas funções”, destacou o prefeito.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com