29 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:40min. 
 em 
Em São José do Seridó, Álvaro Dias afirma que população não pode permitir o retrocesso

A caravana da “Coragem Pra Mudar”, comandada pelo candidato a vice-governador de Carlos Eduardo (PDT), Álvaro Dias (PDT), percorreu a cidade de São José do Seridó, neste sábado (28).

Ele foi acompanhado pelo candidato a deputado estadual, Roberto Germano (PCdoB), e por lideranças políticas locais.

Em seu discurso, Germano defendeu que deseja, na condição da parlamentar, estimular a geração de emprego e renda, como em São José – conhecida pelo seu núcleo de fabricação de confecções e bonés. E elogiou a administração do prefeito Jackson Dantas (PMDB).

Já Álvaro Dias criticou o suplente de deputado Vivaldo Costa (PR). “Ele diz em seu programa que, se Rosalba Ciarlini ganhar, vai mandar no Seridó. E o senador José Agripino disse a mesma coisa durante comício em Caicó. Mas o povo não pode permitir que a chibata volte para a mão dos Costas”, lembrou.

Para o candidato a vice, isso representaria uma retrocesso para São José, já que a família Costa comandou os rumos do município por 40 anos, mas pouco estimulou o seu crescimento. “O povo responsável pelo atraso da região deve, ao contrário, sair da vida pública”, disse.

Na condição de companheiro de chapa de Carlos Eduardo, Álvaro garantiu ajudar “no progresso e no desenvolvimento da região do Seridó”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com