11 nov 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:58min. 
 em 
Em São Fernando novos eletricistas são formados através de curso oferecido pela FECAM

Vinte e cinco alunos da cidade de São Fernando receberam na noite desta segunda-feira (10) os certificados do Curso de Eletricista Predial e Residencial. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal, presidida pelo vereador Francisco das Chagas, e contou com as presenças de vereadores da cidade, do presidente da FECAM, vereador Lobão Filho e do vereador caicoense, Robson Araújo (Batata).

Em São Fernando as aulas foram iniciadas no dia 15 de setembro, ministradas pelo professor Daniel Faustino. No curso de Eletricista Predial e Residencial cada aluno aprende as teorias iniciais da profissão, coloca na prática seus ensinamentos, e com o certificado recebido na conclusão do curso, tem facilitado o seu ingresso no mercado de trabalho.

A entrega de certificados do curso no Seridó se estendem por esta terça-feira (11) nas cidades de Jardim de Piranhas, Timbaúba dos Batistas e Caicó. No dia 20 deste mês será a vez dos alunos de Apodi e Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste receberem seus certificados. Lobão também tem aproveitado os eventos para entregar a cada vereador a Carteira de Identificação, como forma de facilitar seu acesso a órgãos públicos em território nacional.

 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com