18 set 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:39min. 
 em 
Em nota: Redação do PLANTÃO CAICÓ diz acreditar ser vitima de ação suja de políticos da região

(Via Fabiano Saraiva) Através dessa nota expressamos nossos sentimentos de tristeza, nosso facebook foi vítima de uma covardia por parte de alguma pessoa que não tem o que fazer e denunciou-nos para rede social, nos deixando impossibilitado de exercer nossas funções devido ao plantão não ser pessoa física.

Há tempos estamos sendo ameaçados por político (s) e familiar (es), esse povo sem nenhuma índole que se diz ser capazes de governar pelo povo. Governar sem aceitar críticas, sem postar verdades ?

Não estamos afirmando, mas, isso é uma hipótese forte que essa denuncia partiu de pessoas ligadas a um candidato(a) aqui de nossa cidade, que se diz ser diferente, que vai mudar, que enche a cabeça dos eleitores de “titica de galinha”, mas, é incapaz até mesmo de ser um bom profissional na área que trabalha, imaginem pra fazer pelo povo ?

Muito medo, não sabemos até onde esse povo pode ir atrás do poder. Pessoal, CUIDADO! não se deixem levar por falsas promessas, nem por beleza, por dinheiro, e nem por essa lenda que vamos mudar ou iremos continuar o trabalho, busquem um candidato sério, que vocês sabem que faz pelo nosso estado e região, não acreditem nessas tolices acima.

Por fim, Caicó inteiro já sabe quem fez isso com o Plantão Caicó, e olhem que não citamos nome algum, o povo mesmo tirou suas conclusões e veio até nossa equipe falar e perguntar, e Caicó sem Plantão, não é Caicó, então nas próximas horas iremos divulgar o futuro desse meio de comunicação que inovou no setor de informação em nossa cidade.

Att, Plantão Caicó – Imparcialidade Sempre

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com