29 mar 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:51min. 
 em 
Sem categoria
“É importante que o católico veja a Semana Santa não como um feriado para o lazer”, diz pároco de Sant’ Ana

alcivan-1

A afirmação é do pároco da Catedral de Sant’ Ana, em Caicó, padre Alcivan Tadeus. Em contato com o blog do Seridó, ele falou sobre os preparativos da paróquia para as celebrações da Semana Santa e orientou os católicos para a vivência desse período. As celebrações católica da semana iniciaram com este domingo de ramos e prossegue até a celebração da páscoa do senhor, que acontece no próximo domingo (05/04).

“É importante que o católico veja a Semana Santa não como um feriado para o lazer, mas que seja uma semana realmente santa, onde cada pessoa possa mergulhar nos mistérios da paixão, morte e ressurreição de nosso senhor Jesus Cristo. Que possamos viver essa semana de forma intensa, fervorosamente, e realmente santa”, disse o sacerdote.

Sobre a programação para a paróquia de Sant’ Ana, o padre disse que tem intensificado os últimos preparativos para que os paroquianos possam desfrutar dos mistérios de Jesus. “A paróquia de Santa’ Ana está procurando vivenciar esses momentos preparativos com a piedade popular, buscando viver, de forma especial, as via sacras, a campanha da fraternidade, para que todos os paroquianos possam vivenciar todos os momentos”, explicou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com