17 jan 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:57min. 
 em 
Sem categoria
Diretoria do ABC firma acordo com entidades de fiscalização e “libera” Frasqueirão

O ABC Futebol Clube convidou representantes do Corpo de Bombeiros, Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, Ministério Público do RN e Federação Norte-Riograndense de Futebol, para mostrar o andamento das obras e adequações  do estádio Frasqueirão, necessárias para o estádio sediar o Campeonato Potiguar 2015.

Estiveram presentes na reunião, o presidente do Mais Querido, Rubens Guilherme, o vice-presidente administrativo, financeiro e de relações institucionais, Rogério Marinho, o vice-presidente de Patrimônio e Obras, Paulo Tarcísio, o presidente da FNF, José Vanildo, o promotor Luiz Marinho, o Coronel Carvalho e os representantes da Seel, Canindé de França e Andrey Valério.

Durante o encontro com os representantes das entidades, a diretoria abecedista mostrou que as obras estão adiantas, faltando finalizar, entre as principais obras, o sistema de hidrantes da área da academia e dos novos vestiários  e a adequação das escadas da saída de incêndio do setor de camarotes e imprensa.

De acordo com o vice-presidente administrativo, financeiro e de relações institucionais, Rogério Marinho, durante o encontro desta manhã ficou acordado que o clube alvinegro terá um prazo de 60 dias para concluir as obras.

“No início da próxima semana iremos ao Ministério Público assinar um TAC com prazo até 16 de março para concluir as obras. Apesar de termos 60 dias para as adequações ficarem prontas, estimamos que as obras sejam entregues em no máximo 30 dias”, contou.

Com o acordo estabelecido entre ABC, Ministério Público e Corpo de Bombeiros, a torcida alvinegra poderá assistir o primeiro jogo do Mais Querido dentro de casa. O jogo ABC x Palmeira, válido pela 2ª rodada da Copa Cidade do Natal, será realizada no estádio Frasqueirão.

Além de conferir a estreia do time alvinegro, a torcida vai poder assistir a apresentação do elenco abecedista no dia 26 de janeiro no Frasqueirão. O evento está marcado para às 19h.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com