15 jul 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:13min. 
 em 
Sem categoria
Dilma reúne ministros, diz que fez a ‘Copa das Copas’ e ataca ‘pessimistas’

A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff reuniu ontem 16 de seus 39 ministros para divulgar um balanço positivo da Copa do Mundo e criticar o pessimismo com a organização do evento. A frase mais repetida nos discursos foi a que “o Brasil realizou a Copa das Copas”, com objetivo de colar à petista a imagem de boa gestora. Parte dos auxiliares do Palácio do Planalto aproveitou para associar já o clima de “sucesso” à Olimpíada de 2016 no Rio. 

Diferentemente da cara fechada com a qual acompanhou a final do Mundial, no domingo, no Rio, Dilma sorriu o tempo todo ontem, no palco montado na central de monitoramento da organização do torneio, em Brasília. 

Mancando em razão de uma contusão em um dos joelhos causada por um pequeno acidente doméstico, ela fez brincadeiras, cochichou com os auxiliares e fez dois discursos. “O Brasil mostrou que estava capacitado e que tinha todas as condições para assegurar infraestrutura, telecomunicações, tratamento adequado aos turistas, às seleções, aos chefes de Estado que viessem nos visitar”, disse num deles.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com