27 nov 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:15min. 
 em 
Sem categoria
“Dia de Ação de Graças” é comemorado nesta quinta, 27, em Currais Novos

A cidade de Currais Novos celebrará a 4ª edição do “Dia Nacional de Ação de Graças” durante toda esta quinta-feira (27) em uma programação especial realizada pelo comitê local da ação.

O evento tem como objetivo principal estimular na sociedade o sentimento de gratidão, e se caracteriza por ser um momento sociocultural, apolítico, sem distinção de credo religioso e sem fins lucrativos. A Prefeitura Municipal de Currais Novos e todas as secretarias são parceiras do evento por acreditar na importância deste encontro de gratidão e solidariedade.

A programação terá início às 6h com atividade esportiva no largo do Tungstênio Hotel, plantio de árvores em frente ao Banco do Brasil e lateral do Fórum; às 08h30 e às 10h acontecem atividades do projeto autoridade mirim do PROERD; ao meio dia haverá o “Momento da Gratidão” na Sidys TV a Cabo”; um grande casamento coletivo às 15h; “Caminhada da Gratidão” às 16h com encerramento no Largo do Coreto Guarany e formação de um grande nome “PAZ” em frente ao palco; e ao final um grande momento de gratidão com orações feitas por representantes religiosos às 17h.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com