18 ago 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:39min. 
 em 
Sem categoria
Detran realiza atividades de educação em cidades do Seridó

detran rn

A equipe de Educação de Trânsito do Detran/RN está realizando nesta semana ações educativas nas cidades de Macau, Jardim de Piranhas, Jucurutu e Carnaúba dos Dantas. As atividades pedagógicas multidisciplinares estão sendo executadas em conjunto com Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) e têm como objetivo a promoção do respeito às leis de trânsito junto ao público de crianças, jovens e adultos.

As medidas de conscientização iniciaram hoje (18) pela cidade de Macau com a realização de palestras direcionadas aos estudantes de escolas públicas do município. A ação também contempla capacitação de multiplicadores de informações sobre o trânsito direcionadas aos professores.

O momento é marcado por apresentações do teatro pedagógico do Detran, exibição de vídeos educativos, distribuição de material informativo e pelo debate sobre assuntos que refletem a responsabilidade do cidadão diante da consolidação de um trânsito mais humano e seguro. Também vêm sendo realizadas reuniões com a gestão pedagógica das unidades escolares, onde são tratados assuntos pertinentes à educação de trânsito.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com