19 dez 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:12min. 
 em 
Deputado Federal Beto Rosado recebe diploma das mãos do pai

O deputado federal eleito e agora diplomado Beto Rosado (PP), recebeu o diploma das mãos do pai, Betinho Rosado, na cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos, realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral nesta quinta-feira (18). O gesto é mais do que significativo, pois assim como o diploma, o deputado federal Betinho Rosado também está passando para o filho a missão de continuar o seu trabalho de 20 anos na Câmara dos Deputados.

Foi com alegria que o novo deputado recebeu a diplomação. “Hoje é um dia feliz e que vai ser bastante lembrado na minha vida porque o meu pai é o meu maior exemplo. Recebo esse diploma com o compromisso de honrar não apenas o seu nome, mas a confiança de cada eleitor do meu Estado, que apostou nesse jovem agrônomo, cheio de vontade de trabalhar e de dar o melhor de si. Peço a Deus discernimento para saber representar bem o meu povo”, destacou Beto Rosado.

Já o deputado federal Betinho Rosado, que está concluindo o seu quinto mandato parlamentar, em Brasília, ressaltou o orgulho de viver esse momento ao lado do filho, a quem carinhosamente chama de lavrador, desde pequeno, por gostar do trabalho rural tanto quanto o pai. “É o orgulho de entregar o diploma a Beto Rosado e a certeza de que o trabalho que desempenhei em defesa do Rio Grande do Norte vai continuar em boas mãos”, concluiu Betinho Rosado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com