14 abr 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:34min. 
 em 
Deputado Álvaro Dias reuniu correligionários neste final de semana em Caicó

image

O deputado estadual Álvaro Dias esteve neste final de semana reunido com amigos e correligionários no município de Caicó. Na oportunidade, ele concedeu entrevista à rádio local e fez uma avaliação dos primeiros meses do mandato legislativo, além de abordar alguns assuntos como reforma política, situação pediátrica do estado e do alto índice de candidatos do concurso da Polícia Militar, que foram considerados inaptos.

“Tivemos a oportunidade de cumprimentar alguns de nossos amigos pela passagem natalícia, entre eles Augusto Mainardi, que esteve comemorando aniversário. Participamos também de reuniões com correligionários nossos, que nos ajudam no nosso mandato”, disse Álvaro Dias. (Na foto do seu lado direito: Wilson Mainard e do lado esquerdo: Adjuto Dias – seu filho – e Ítalo Diego).

Ainda em Caicó, durante entrevista, ele ressaltou alguns assuntos do interesse da cidade e da região do Seridó. “Apresentamos requerimentos solicitando a secretaria de segurança para que os postos policiais possam ser reabertos em nossa cidade. Da mesma forma, vamos encaminhar e cobrar do DER a manutenção das estradas do Seridó, principalmente as RNs que ligam Caicó e Jucurutu, a São José do Seridó, e a São João do Sabugi”, enfatizou Álvaro.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com