07 out 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:12min. 
 em 
Sem categoria
Deputado Álvaro Dias participa de reunião sobre monitoramento de Câmeras em Caicó

12108246_870283483087647_8843479321936487617_n

O deputado estadual Álvaro Dias participou na noite desta terça-feira (06/10) de reunião na Casa do Empresário, em Caicó, sobre o projeto de monitoramento de câmeras para o município. Estiveram presentes o presidente do CDL, Erik Gomes; o Comandante do 6º BPM, Coronel Romualdo; o prefeito, Roberto Germano; o presidente da Acisc, Dênio Alves; os vereadores Odair Alves, Batata e Alex Dantas; além de empresários locais e representes da empresa Intelbras, responsável pela instalação dos aparelhos eletrônicos.

“O monitoramento de todo o centro comercial de Caicó e de alguns pontos da cidade, com certeza, vai dar uma grande contribuição para diminuir a marginalização, a criminalidade, os assaltos, os furtos e os roubos que tem sidos registrados nos últimos tempos. Pelo projeto apresentado, nós vamos ter um monitoramento por câmeras durante 24h, aonde todas as ações serão filmadas e, assim, será mais fácil identificar os criminosos”, disse o deputado Álvaro Dias.

De acordo com o deputado, “esse é um sistema bastante inovador que vai facilitar o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Militar, que vai ter mais informações precisas para identificar e prender os acusados de ações delituosas. Isso vai ser um ganho e um avanço muito importante para Caicó na área da segurança”, destacou ele.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com